Espalhe por Whatsapp

Documentário sobre Michael Jordan e Bulls ganha novo trailer

Renato Campos
Renato Campos
03 de Janeiro

A ESPN compartilhou um segundo trailer repleto de estrelas para seu próximo documentário sobre Michael Jordan, The Last Dance. Esta nova prévia mostra a respiração, a profundidade e o poder do projeto, enquanto uma lista pesada variando de Barack Obama a Phil Jackson, Scottie Pippen, Kobe Bryant e Justin Timberlake, são vistos a postos para dar entrevistas.

Anunciado pela primeira vez em dezembro de 2018, o altamente aguardado documentário de dez partes mostra o Chicago Bulls da era Jordan durante a temporada 1997-98, com o caminho do sexto e último campeonato da NBA de MJ. Uma equipe de câmeras recebeu acesso exclusivo ao time ao longo da temporada, e suas imagens inéditas misturadas com várias entrevistas têm como objetivo mostrar o alcance do impacto da equipe no mundo, e na cultura popular no final dos anos 90 - quando Jordan estava no auge de sua popularidade.

"The Last Dance" tem data de estreia em junho de 2020. Todos os dez episódios são dirigidos por Jason Hehir, que mais recentemente trabalhou no documentário de Andre the Giant da HBO. Mike Tollin é o produtor, e o esforço é uma produção conjunta da ESPN e Netflix.


Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!