Espalhe por Whatsapp

Draymond Green manda recado pro resto da NBA sobre Stephen Curry

04 de Maio

Quem tem medo do Stephen Curry?

Segundo o seu companheiro de Warriors, Draymond Green, os adversários estão "apavorados" em ter que lidar com Curry que continuou sua série insana de pontuações com uma atuação de 41 na vitória do seu time contra o Pelicans nessa segunda por 123-108.

"Sempre que você entra em quadra ao lado de Steph Curry, você tem uma vantagem", disse Green a imprensa nesta segunda. "As equipes tem medo dele. Em todos os lugares que ele está em quadra, você percebe os caras com medo dele."

Curry é um daqueles caras liso que você vê que obviamente ninguém fica tranquilo ao marcá-lo.

Contra o Pelicans nesta segunda, ele acertou 14 dos seus 26 arremessos, incluindo oito bolas de três pontos. Curry ainda distribuiu oito assistências, pegou quatro rebotes e roubou uma bola em 35 minutos.

Kyrie Irving está preocupado com status de saúde de James Harden

Além de entrar no papo sobre MVP deste ano, ele tá levando o Warriors para a disputa de play-in deste ano, na busca por uma vaga nos playoffs da NBA. O Warriors hoje ocupa a oitava posição do Oeste com 33 vitórias e 32 derrotas e venceu seis dos seus últimos 10 jogos.

"Eu não gostaria de enfrentar uma equipe com Steph Curry", disse Green. “Todos nós sabemos do que ele é capaz. O cara pode assumir o controle de um jogo e torná-lo difícil para qualquer time da NBA em qualquer noite. "

O Warriors está 3,5 jogos atrás do Dallas Mavericks (36-28) pela sexta colocação, o que lhes permitiria evitar o torneio play-in e avançar diretamente para a pós-temporada.

Warriors e Pelicans se enfrentam novamente na noite desta terça-feira, e outra vitória dos Dubs garantiria a eles um lugar entre os 10 primeiros.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!