Espalhe por Whatsapp

Disney vai produzir filme sobre a vida de Giannis Antetokounmpo

04 de Novembro

Em pouco mais de dois anos, Giannis Antetokounmpo passou de uma jovem promessa a MVP da NBA e candidato a melhor jogador da liga. Com apenas 24 anos, ele já faz qualquer time ser um candidato automático ao título da NBA, e deixou a torcida do Milwaukee Bucks bastante esperançosa com o futuro.

Apesar do estrelato precoce, Giannis não teve uma vida fácil. Nascido em Atenas (Grécia), e filho de imigrantes da Nigéria, o atleta não teve cidadania definida até os 18 anos de idade, por conta da lesgislação grega, quando finalmente alcançou o direito de se naturalizar grego. Ele começou a jogar basquete aos 13 anos de idade, majoritariamente junto a seus quatro irmãos: Francis, Thanassis, Kostas e Alex. Giannis é o irmão do meio, e Thanassis e Kostas também jogam na NBA. 

Mas vamos parar por aqui com os spoilers sobre a vida de Giannis. Isso porque a Disney, gigante do entretenimento, decidiu produzir um filme sobre a vida do astro. A produção deve, em princípio, se chamar "Greek Freak", e vai contar a trajetória do astro desde sua infância na Grécia até sua estreia na NBA, pois daí em diante todos conhecemos o desenrolar da história.

A obra terá produção executiva de Bernie Goldman, que já participou da produção de vários filmes de sucesso como "Dia de Treinamento", "Onze Homens e um Segredo" e "Matrix", entre outros. O filme ainda está em fase de pré-produção e não tem data para estreiar, mas enquanto isso, que tal relembrar algumas das melhores enterradas da carreira de Giannis?


Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!