Espalhe por Whatsapp

4 jogos imperdíveis nesta semana na NBA

06 de Março

Spurs X Rockets – 06/03 - 22h30

NBA League Pass

O segundo colocado no Oeste recebe o terceiro, num duelo que pode ser uma prévia de uma excelente série de playoffs. San Antonio Spurs e Houston Rockets são duas das equipes mais fortes da NBA, e candidatas ao título da conferência. Além disso, o duelo individual entre Kawhi Leonard, do Spurs, e James Harden, do Rockets, é imperdível. Ambos são candidatos muito fortes ao prêmio de MVP da liga.

Clippers X Celtics – 07/03 – 00h30

SporTV

Na madrugada de segunda para terça-feira, o Clippers recebe o Boston Celtics, em Los Angeles.O baixinho Isaiah Thomas e seus companheiros ainda não digeriram a derrota no último segundo para o Phoenix Suns, e entram em rota de colisão com o Clippers de Chris Paul e Blake Griffin, que busca entrar em ritmo mais forte em preparação para os playoffs. O jogo contra uma equipe forte e intensa como o Celtics pode ser um excelente teste.

Warriors X Celtics – 09/03 - 00h30

ESPN

O Celtics continua seu tour pela conferência Oeste e visita o Golden State Warriors, líder da liga. O Warriors vem passando por uma fase difícil, com a lesão de Kevin Durant e a má fase dos “Splash Brothers”, Steph Curry e Klay Thompson. O time de Oakland busca virar a chave e uma vitória sobre um time tão duro com o Celtics pode ser um marco importante. O duelo individual entre Isaiah Thomas e Curry já valeria o ingresso.

Spurs X Warriors – 11/03 - 22h30

ESPN

Spurs e Warriors se enfrentam em San Antonio, num jogo que pode ser uma prévia da final do Oeste. Ambas as equipes possuem algumas partidas difíceis durante a semana, e podem chegar a este jogo muito embaladas. É uma pena que com a lesão de Durant, não veremos seu duelo com Kawhi Leonard, mas o confronto tem atrativos de sobra. Com dois estilos opostos de basquete, ambas as franquias têm tido sucesso, e cada uma vai ser posta a prova.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!