Espalhe por Whatsapp

Bulls perto de um desmanche?

07 de Janeiro

No começo da temporada, o Chicago Bulls deixou muitos analistas intrigados. Era muito difícil que o trio composto por Rajon Rondo, Dwyane Wade e Jimmy Butler conseguisse se entender em quadra. Apesar das dúvidas, o Bulls começou muito bem a temporada, com os três jogadores mostrando bom entrosamento. Durou pouco. Logo o Bulls degringolou, e hoje a franquia está analisando suas opções no mercado de trocas.

Rajon Rondo está fora das rotações do técnico Fred Hoiberg desde o final de dezembro, e o Bulls deve buscar trocar o polêmico armador. Essa é uma missão difícil, pois atualmente ele está cumprindo um contrato de 28 milhões de dólares por dois anos de serviço, o que é uma quantia que atualmente nenhum time deve aceitar pagar por Rondo.

Já a situação de Jimmy Butler é diferente. O ala-armador tem excelente valor de mercado, tendo sido o jogador que mais melhorou na NBA dois anos atrás. O Bulls busca justamente capitalizar este ativo na busca de melhores peças para complementar Dwyane Wade. O Minnesota Timberwolves e o Boston Celtics surgem como parceiros interessados desde já.

Rondo e Butler são dois nomes que movimentarão bastante o mercado de trocas até a data final para negociações, no dia 23 de fevereiro.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!