Espalhe por Whatsapp

A relação do Twitter com a lenda do Celtics Larry Bird

Renato Campos
Renato Campos
07 de Abril

Mesmo você não sendo um usuário ativo do Twitter, com certeza já viu por aí aquele passarinho azul que ilustra a marca da rede social, certo? Bom, aquele carinha tem um nome. É Larry. Larry "The Bird". Sim, assim como a lenda do Boston Celtics.

Essa revelação aconteceu anos atrás, graças a um tweet de um desenvolvedor da plataforma do Twitter Ryan Sarver. Ele postou uma foto do diretor de criação da empresa, Doug Bowman, explicando como a marca da empresa foi desenvolvida através dos anos. O tweet de Sarver mencionou a evolução da logo "Larry the Bird".

A ligação com o ex-jogador do Celtics faz bastante sentido se você se aprofundar um pouco no assunto.

O co-fundador do Twitter é o Biz Stone. Uma entrevista em 2009 para o 'The Boston Globe' diz que Stone nasceu e cresceu em Boston. Já a Wikipidia, nos informa que o cara nasceu em 1974.

Isto significa que Stone pode acompanhar bem a época de Larry Bird liderando o Boston Celtics a dois campeonatos da NBA, e vencendo três prêmios de MVP consecutivos.

A história se confirmou alguns dias depois quando Peter Stringer, um diretor do Celtics, trocou ideia com o próprio Biz Stone via Twitter que acabou confirmando a história.

Image title

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!