Espalhe por Whatsapp

5 jogos com sabor de vingança para a próxima temporada da NBA

Renato Campos
Renato Campos
09 de Agosto

Com uma offseason bastante movimentada, a próxima temporada da NBA vai nos reservar alguns jogos bastante interessantes para assistirmos. Além dos já clássicos duelos entre Cavs e Warriors, outros jogos terão um sabor especial por um simples motivo: vingança.

E para você já ficar por dentro e não deixar de assistir essas épicas partidas, listamos alguns deles:

D'Angelo Russell vs. Lakers

Quando: 3 de Novembro

Onde: Los Angeles

Draftado como segunda escolha do Draft de 2015, D'Angelo Russell chegou com status de salvador da pátria e como quem iria liderar o Lakers a uma futura dinastia. Nada feito. Depois de problemas com Nick Young e não tendo sido impactante como esperado, a nova diretoria do time de Los Angeles resolveu mudar os planos e trocar a jovem promessa. O duelo entre Lonzo Ball e D'Angelo Russell promete ser um dos pontos altos da próxima temporada.

Clippers vs. Chris Paul

Quando: 22 de Dezembro

Onde: Houston

No duelo entre Rockets e Clippers na próxima temporada, o sabor de vingança fica por conta do time de Los Angeles. Depois de chegar ao time na temporada 2011-12, CP3 era a principal peça da franquia que acabou ganhando maior relevância na liga desde então. Em suas seis temporadas, o jogador teve médias de quase 20 pontos e 10 assistências por partida. Agora defendendo o Houston após pedir para ser trocado ao se tornar free-agent, Chris Paul mostrou sinais de desistência dos planos da franquia californiana, que agora vai ter que provar que mesmo sem o jogador, ainda tem um elenco forte e capaz de alcançar grandes objetivos.

LeBron James vs. Kyrie Irving

Quando: 17 de Outubro

Onde: Cleveland

Com sua ida confirmada para o Celtics, o inicio da temporada regular da NBA já tem este jogão que você não pode perder.  Após anunciar o desejo de jogar por outro time e alimentar as redes sociais com indiretas para seu 'ainda' companheiro de time LeBron James, Kyrie Irving cansou de ser a sombra em Cleveland. Ficamos até em dúvida para qual dos dois lados a vingança será mais saborosa, mas o 'abandonado' nessa história é o grande LeBron.

DeMarcus vs. Kings

Quando: 26 de Outubro

Onde: Sacramento

Abre aspas. Não aguento mais esperar para jogar em Sacramento. Rezo para ser a primeira partida da próxima temporada. Fecha aspas. Essas são palavras do próprio DeMarcus para o site The Undefeated. O jogador descobriu que tinha sido trocado minutos depois de ter participado do último All-Star Game. Uma semana antes, o jogador havia sido avisado que ele não faria parte de nenhuma negociação da franquia. Após a transação, o GM do time Vlad Divac levantou a questão de que o jogador estaria afetando negativamente o vestiário do time.

Jazz vs. Hayward

Quando: 15 de Dezembro

Onde: Boston

A saída de Gordon Hayward talvez tenha uma sintonia com a forma que Chris Paul deixou o Clippers. Só que no caso do agora jogador do Celtics, a torcida de Utah não deixou pra menos. Em montagens com seu nome na camisa transformadas na palavra CO-WARD (covarde), Hayward é esperado com sangue nos olhos em Salt Lake City. A camisa do jogador que era vendida por pouco mais de 49 dólares, entrou em promoção por 9.95, mas o marketing da loja não funcionou tão bem. Seu agora ex-companheiro de time Rudy Gobert, disse que não está chateado com o jogador, mas esperava que ele tomasse a decisão de uma melhor forma. Hayward supostamente não avisou seus companheiros de sua decisão.

5 times que podem te surpreender na próxima temporada da NBA

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!