Espalhe por Whatsapp

NBA 2K League: 5 times revelam seus logotipos

Renato Campos
Renato Campos
13 de Dezembro

A NBA 2K League está próxima de começar. Para entender como funciona a liga oficial da parceria NBA e 2K, basta conferir o nosso artigo aqui. Mas para que tudo esteja pronto até lá, os times começam a se aquecer e trabalhar a identidade dos seus times para a grande estréia.

O site oficial da liga, apresentou essa semana o logotipo de cinco times participantes. Todos os logos foram desenvolvidos pela agência RARE Design, de Mississippi, e própria também foi responsável pelo próprio logotipo da liga.

Vamos a eles.

Pacers Gaming

O logo do time do Pacers faz uma bela homenagem ao seu mascote 'Boomer'. Mais modernizada, o conceito defende a ideia de levar o querido mascote para um novo patamar. Segundo o responsável pelo marketing da franquia, o conceito seria criar um logo que conectasse o passado, com o dinamismo do e-sports.


Pistons Gaming Team

O logo do time de e-sports do Pistons não deixou muito pra trás o conceito de seu time na NBA. O resultado apresenta força, atitude e um espirito hardcore da região e sua história dentro do basquete.


Cavs Legion GC

Com as cores predominantes da sua franquia, o logo do Cavs Legion mostra um 'Cavalier' modernizado e pronto para o confronto segundo Tracy Marek, chefe de marketing do Cavs. Segundo ele, toda franquia está muito animada com o resultado e querem trazer a mesma energia da quadra para o e-sports.


Mavs Gaming

Para o Mavs Gaming, o conceito foi trazer a tona o verdadeiro significado de um moderno Maverick. Segundo o dono da franquia, Mark Cuban, a intenção era ter um símbolo que ninguém pudesse esperar, sem medo e com uma ginga que remetesse a herança de Dallas.



Kings Guard Gaming

Um leão coroado de forma muito bem integrada, foi a escolha da franquia de Sacramento para representar o espirito da cidade.


NBA 2k League: Saiba como participar e fazer parte desse seleto grupo

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!