Espalhe por Whatsapp

NBA 2k League: Saiba como participar e fazer parte desse seleto grupo

Renato Campos
Renato Campos
13 de Dezembro

O sonho que muitos esperavam que se tornasse realidade está próximo de acontecer. Na última semana, a NBA e a 2K, divulgaram detalhes da NBA 2K League - a liga oficial do famoso jogo da empresa de software.

A processo vai ter início no mês de Janeiro de 2018 e vai passar por uma fase de qualificação e adequação antes dos testes que acontecem em Fevereiro.

Quer fazer parte da liga?

O site da Forbes, listou uma série de informações para os gamers que quiserem se habilitar a entrar no processo de qualificação da na liga.

Quando: De 1º a 31 de Janeiro

Idade: Acima de 18 anos

Acesso: As qualificatórias estarão abertas para qualquer pessoa de todo mundo que tenha uma cópia oficial do NBA2k18 para PS4 ou Xbox One.

Aplicação: Os jogadores devem preencher um formulário online até 31 de Janeiro.

Participação: Os jogadores podem competir em modo solo, fazer parte de uma equipe de jogadores ou mesmo uma dupla. Os jogadores irão usar os seus MyPlayers para o processo de qualificação.

Desempenho: Os jogadores precisarão vencer 50 partidas no modo Pro. Vencer mais de 50 jogos não faz que o jogador tenha um mérito maior na classificação. Depois que 85 jogadores forem identificados, eles serão alinhados em uma loteria de Draft assim como a própria NBA.

Draft: 18 de Março

Os Times: Celtics, Cavs, Mavs, Pistons, Warriors, Pacers, Grizzlies, Heat, Bucks, Knicks, Magic, 76ers, Blazers, Kings, Raptors, Jazz e Wizards.

NBA 2K League: 5 times revelam seus logotipos

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!