Espalhe por Whatsapp

3 jogos imperdíveis antes do All-Star Game da NBA

14 de Fevereiro

A semana é curta e os jogos terminam na quinta-feira, devido a parada para o final de semana do All-Star. Mesmo assim, existem alguns confrontos que você não pode perder!

Nets X Grizzlies – 13/02 - 22h30

ESPN

Você não leu errado. Estamos mesmo indicando um jogo da pior franquia da NBA contra uma das melhores, por mais desigual que isso possa parecer. O motivo é muito simples. Oscar Schmidt, maior jogador de basquete da história do Brasil, vai ser homenageado pelo Brooklyn Nets durante esta partida. Todos conhecemos a história: Oscar, em 1884, foi selecionado no Draft pelo então New Jersey Nets, mas decidiu não assinar contrato pois as regras da FIBA na época impediriam que ele continuasse atuando pela seleção brasileira. Agora, em 2017, Oscar foi convidado para participar do Desafio das Celebridades, durante o final de semana do All-Star. Antes disso, porém, o Nets faz uma homenagem a ele na partida contra o Grizzlies, onde inclusive será apresentada oficialmente a camisa que a franquia fez em homenagem a ele, mais do que merecida.

Wizards X Thunder – 13/02 – 23h00

SporTV

Dois dos melhores armadores da NBA se encontram. John Wall e Russell Westbrook prometem uma partida eletrizante, onde ambos vão desfilar toda sua técnica e explosão. O Wizards tem sido uma das maiores surpresas da liga e é, neste momento, uma equipe motivada a se provar como uma séria ameaça aos líderes da NBA. O Thunder e seu principal jogador, por sua vez, seguem querendo provar a todos que não precisam de Kevin Durant, que recentemente fez sua primeira visita a Oklahoma City depois de deixar o time.

Rockets X Heat – 15/02 - 23h00

NBA League Pass

James Harden e o Rockets encontram uma das equipes mais embaladas da NBA. Ok, no último sábado o Heat perdeu para o Philadelphia 76ers, mas antes disso venceu 13 partidas seguidas e saiu do final da tabela para uma real possibilidade de playoffs. A equipe de Miami deseja voltar ao embalo que tinha adquirido, e visita o time do principal candidato a MVP da temporada na quarta-feira em um duelo que promete ser eletrizante.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!