Espalhe por Whatsapp

Zaza Pachulia brinca com Klay Thompson através de presente inusitado

15 de Maio

Não é segredo para ninguém que o pivô Zaza Pachulia é o membro que destoa do restante das estrelas do quinteto titular do Golden State Warriors. Mesmo assim, o veterano nascido no pequeno país da Georgia tem cumprido seu papel a um nível satisfatório.

Um fato inusitado, ocorrido no jogo 3 da série contra o Utah Jazz, gerou uma brincadeira entre Zaza e o ala-armador Klay Thompson. Neste jogo, o pivô anotou 7 pontos, 1 a mais do que Klay, que marcou 6.

Como Thompson é um dos pontuadores mais letais da NBA, o fato ganhou as manchetes de jornais. O San Francisco Chronicle estampou sua primeira página com a seguinte manchete: “O inferno congelou; Pachulia faz mais pontos que Thompson”, em alusão a uma expressão idiomática da língua inglesa, que diz que uma coisa só vai acontecer “quando o inferno congelar”, ao se referir a um fato improvável.

Mantendo a esportiva, Pachulia mandou fazer um quadro com a primeira página do jornal e deu de presente ao companheiro de time durante um treino do Warriors. Como você acha que Klay Thompson deve ter reagido?

Image title

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!