Espalhe por Whatsapp

Fãs do Thunder se oferecem para casar com Enes Kanter e driblar seus problemas com passaporte

Ricardo Romanelli
Ricardo Romanelli

O pivô Enes Kanter, do Oklahoma City Thunder, tem passado por dificuldades nas últimas semanas. Ele e sua família são opositores do atual governo da Turquia, o que gerou uma série de complicações para os Kanter. O pai de Enes foi preso no último sábado, e o próprio pivô teve seu passaporte turco cassado e ele ficou detido num aeroporto na România. Dias depois, sua prisão também foi decretada pelo governo do Presidente Erdogan.

Agora, para ajudar o atleta do Thunder, muitos fãs têm feito uma oferta inusitada. Ele recebeu propostas de casamento de diversas pessoas de todos os EUA. O turco é um dos atletas mais queridos dos fãs do Thunder por seu estilo esforçado e personalidade carismática, o que gerou esta acolhida por parte de seus fãs. Se ele se casasse com uma cidadã ou um cidadão norte-americano, ele teria direito a visto permanente para ficar no país. Nas últimas semanas, o atleta intensificou suas tentativas de se tornar um cidadão dos EUA.

Kanter e sua família certamente estão passando por um momento muito difícil, mas isso só serviu para reforçar o carinho que os fãs do Thunder e a comunidade da NBA têm por ele.

Dá um play e confira o que rola no nosso som!