Espalhe por Whatsapp

Kevin Durant compra parte de time da Major League Soccer

Renato Campos
Renato Campos
16 de Junho

Kevin Durant, do Brooklyn Nets, se junta ao Philadelphia Union da Major League Soccer como investidor e parceiro da comunidade. Durant adquiriu 5% da franquia, com a opção de comprar 5% adicionais no futuro. Ele se junta ao armador do Houston Rockets, James Harden e ao quarterback do Seattle Seahawks, Russell Wilson, como investidores em equipes da MLS.

O acordo inclui uma parceria com a Thirty Five Ventures - uma startup administrada por Durant e do executivo de negócios esportivos Rich Kleiman - que se concentrará no crescimento da presença da franquia no mundo do esporte e na expansão do alcance da comunidade em conjunto com a Kevin Durant Charity Foundation. A dupla se comprometeu a desenvolver programas que combatam a injustiça social e racial em suas comunidades e fora dela, atender às necessidades relacionadas ao COVID-19 e apoiar a programação esportiva juvenil.

"Decidimos criar um tipo diferente de parceria que não é simplesmente uma participação passiva, mas um envolvimento real no marketing e desenvolvimento de negócios de toda a equipe da Thirty Five Ventures", explicou Kleiman.

"Estou empolgado em fazer parceria com o Philadelphia Union nos próximos anos", disse Durant. “Minha equipe e eu nos conectamos instantaneamente com a equipe de coaching e a liderança da franquia, bem como com a história da equipe. Estou ansioso para trabalhar nas comunidades de Chester e Filadélfia e causar um impacto da mesma maneira que o KDCF conseguiu em minha cidade natal, no Condado de Prince George. ”

Com a franquia avaliada em mais de US$ 325 milhões, a avaliação da participação da Durant é de pelo menos US$ 16,25 milhões.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!