Espalhe por Whatsapp

NBA: Steve Kerr cita um dos maiores problemas de Kevin Durant no Warriors

22 de Junho

Kevin Durant é 11 vezes All-Star, duas vezes MVP das Finais da NBA e duas vezes campeão da NBA. Mas mesmo com todo seu sucesso, as derrotas cobram o seu preço.

A derrota para o Bucks no Jogo 7 da série contra o Bucks, é o exemplo mais recente. Mas KD tatmbém sofreu uma dura perda ainda jogando com o Warriors em 2019, quando uma ruptura do seu tendão de Aquiles o forçou a deixar o Jogo 5 das finais mais cedo. O Warriors acabou perdendo a série para o Raptors no Jogo 6.

Steve Kerr fala sobre o tempo de Durant com o Warriors

Antes do lançamento do seu livro Can't Knock the Hustle, o escritor Matt Sullivan acessou sua conta no Twitter para compartilhar um fato sobre os dias de Durant com o Warriors, conforme revelado pelo técnico do time Steve Kerr.

Sullivan disse que tem várias conversas com Kerr para seu livro, mas que uma chamou a sua atenção.

“Eu podia ver a tensão em seu rosto todos os dias, especialmente naquele terceiro ano (com os Warriors), e era o dia todo. Ele ficava encarando o seu telefone o tempo todo.”

Durant, com seus 19 milhões de seguidores, é o segundo jogador da NBA mais seguido no Twitter. (Apenas LeBron James, com 49,6 milhões de seguidores, está à frente dele.) E ele é certamente um dos mais ativos também. Durant postou mais de 24.000 tweets neste período, e é comum ver o jogador envolvido em debates com torcedores e jornalistas.

E dada a tendência de Durant para se envolver com os trash talkers, é fácil ver como essas interações e toda a negatividade podem se somar.

Durant reflete sobre a derrota no Jogo 7

No final das contas, o maior fator contra o Nets neste ano foram as contusões. Eles se somaram e, no final da temporada, mostraram-se importantes demais para serem superadas.

Perto do final da série Bucks, Kyrie Irving havia perdido vários jogos devido a uma torção no tornozelo, e James Harden foi forçado a jogar com uma distensão no tendão da coxa de Grau 2 depois de deixar o Jogo 1 com dores e perder os Jogos 2-4.

2 decisões importantes que o Nets precisa tomar depois da eliminação para o Bucks

“Eu nem posso falar sobre o quanto sentimos falta de Kyrie e o quanto sentimos falta de James para começar a série”, disse Durant no sábado à noite após a derrota. “E vendo ele, você sabe, eu poderia ficar por 40 minutos com os dois, sobre o quanto eles se preocupam conosco e o quanto eles colocam seus corpos em risco e nos ajudam como uma equipe. Kyrie teve uma lesão horrível no tornozelo, e ele estava pensando em quando poderia jogar de novo. E isso mostra que ele se preocupa muito conosco. James jogando com uma perna só veio lá e deu o máximo, 48 minutos no jogo 5, 40 (no jogo 6) e depois o quê, 50 (no sábado). Não há nada além de respeito e amor por esses dois caras. Nós sentimos falta deles em quadra. Mas ainda tínhamos uma chance de vencer. ”

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!