Espalhe por Whatsapp

Melhor time de 3 contra 3 de todos os tempos

24 de Março

O rapper Ice Cube e o ex-jogador Roger Mason Jr estiveram no programa Undisputed, dos jornalistas Skip Bayless e Shannon Sharpe para anunciar que a BIG3, Liga de basquete 3 contra 3, que contará com jogadores que jogaram na NBA, como Chauncey Billups, Kenyon Martin, Jermaine O’Neal, e grandes lendas também para comandar as equipes, como Julius Erving, Rick Barry, Clyde Drexler e Gary Payton, será transmitida no canal FS1 nos EUA por todo o verão, a partir de 26 de junho.

“Estamos muito orgulhosos de anunciar que a BIG3 assinou um contrato com a FOX para transmissão dos jogos aqui no canal FS1”, disse Cube.

“Estamos muito empolgados. Estaremos no FOX Deportes, e também via streaming no FOX Sports Go. Este é um grande dia para a BIG3. Estamos animados, esperávamos por este momento”.

Um debate legal que aconteceu no programa, aproveitando o tema de uma partida de 3 contra 3, foi qual seria o time perfeito para se disputar um jogo neste estilo? Veja a resposta de cada um:

Ice Cube: Kobe Bryant, Michael Jordan, Kareem Abdul-Jabbar.

“Kobe e Jordan jogariam como 1 e 2, ou 3, eles poderiam defender 1,2 ou 3, mas meu cara no garrafão seria Kareem Abdul-Jabbar. Acredito que ele é dominante nos dois lados da quadra e se movimenta bem para defender”.

Skip Bayless: Michael Jordan, Shaquille O’Neal, Kobe Bryant.

“Se tenho Jordan e Kobe defendendo o perimetro, não sei se alguém vai conseguir fazer um arremesso. E se tiver o Shaq no garrafão, acho que este é um trio invencível”.

Roger Mason Jr.: Shaquille O’Neal, Michael Jordan, Kevin Durant.

“Tenho que começar com o grande Shaq no meio, pela figura impositiva dele. Coloco MJ, obviamente, no time, mas você precisa de versatilidade no 3 a 3. Na verdade, eu iria com um cara que ainda está jogando no momento, um cara chamado Kevin Durant. Porque penso que no 3 a 3, esta versatilidade... sabemos que ele pode marcar pontos, aquele arremesso de 4 pontos é um que ele pode converter, e ele pode partir para dentro também”.

Shannon Sharpe: Kareem Abdul-Jabbar, Michael Jordan, LeBron James.

“Bem, eu não sei como vocês não tem o cara com o arremesso mais difícil de marcar. Ele é o que marca mais pontos, tem o maior número de MVP’s. Kareem, vou de Kareem. Tenho o Mike também, mas tenho um cara que também ainda está jogando como meu terceiro jogador. O Rei de Akron. Tenho que ir com ‘Bron’”.

E você? Qual o seu melhor time de 3 a 3 de todos os tempos? Conta pra gente!

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!