Espalhe por Whatsapp

C.J McCollum vai estudar em Harvard durante as férias

24 de Junho

Os jogadores da NBA aproveitam as férias ao final da temporada de diferentes maneiras. Alguns viajam para o exterior, enquanto outros voltam para casa passar tempo com suas famílias. Também tem aqueles que aproveitam para fazer festa com os amigos, e mais uns que treinam e aperfeiçoam sua técnica para a próxima temporada. C.J McCollum, do Portland Trail Blazers, tem planos diferentes. O atleta vai utilizar os meses de folga para estudar na Escola de Negócios de Harvard, a mais prestigiada universidade dos EUA e talvez do mundo.

McCollum é um atleta que demonstra muita preocupação com sua educação. Ele foi um raro caso de jogador que só entrou na NBA após a conclusão de seus estudos universitários, tendo adquirido um Bacharelado em Jornalismo na Lehigh University aos 21 anos. Ele utilizou sua formação como jornalista ao ser um repórter especial para a NBA durante o All-Star Game desta temporada, entrevistando jogadores na beira da quadra.

Muitos atletas não pensam no que farão depois de sua carreira na NBA até que ela esteja muito próxima do fim, mas McCollum não é um deles. O scorer do Blazers está se preparando desde já para administrar sua fortuna da melhor maneira possível para ter uma aposentadoria confortável.

Image title

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!