Espalhe por Whatsapp

Você precisa ler o livro do George Karl

26 de Dezembro

George Karl foi um dos maiores técnicos que a NBA já viu. Ele é apenas um de nove treiandores a alcançar mil vitórias na liga. Comandante de excelentes equipes como o Seattle Supersonics da década de 1990 e o Denver Nuggets nos anos 2000, ele viu de tudo. Passou pelo comando técnico de San Antonio Spurs, Cleveland Cavaliers, Milwaukee Bucks, Sacramento Kings, além dos já citados Sonics e Nuggets e do Real Madrid, na Espanha.

Com tamanha bagagem, ele enfrentou todo tipo de egos e vaidades num esporte dominado por homens extremamente competitivos, e é justamente essa a pegada que ele dá para sua nova auto-biografia: “Furious George: My Forty Years Surviving NBA Divas, Clueless GMs, and Poor Shot Selection” (em português, “George, o Furioso: meus quarenta anos sobrevivendo a divas da NBA, GMs perdidos, e péssima seleção de arremessos”.

Karl sempre foi um treinador sem papas na língua, e ele deixa isso evidente neste novo livro. Ele dispara contra Carmelo Anthony, Kenyon Martin, J.R Smith, entre tantos outros atletas que treinou ao longo da carreira.

A obra só será lançada oficialmente no dia 10 de janeiro de 2017, e nós do Hoop78 vamos ler e comentar os principais trechos, mas convidamos vocês a ler conosco!

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!