Espalhe por Whatsapp

NBA: Russell Westbrook e John Wall tem discussão acalorada no jogo entre Rockets e Wizards

27 de Janeiro

O jogador do Houston Rockets, John Wall e o armador do Washington Wizards Russel Westbrook - os dois jogadores trocados antes do início da temporada regular, discutiram durante e após a vitória do Rockets por 107-88 sobre o Wizards na noite de terça-feira .

Wall, que foi o único responsável por liderar uma corrida do Rockers por 9-2 no meio do quarto final, fez falta em Westbrook com 5:16 do fim do jogo - o que desencadeou uma discussão acalorada entre os dois.

John Wall sobre discussão com Russell Westbrook: ‘Isso é o que dois caras competitivos fazem’

Ambos tiveram que ser separados antes que os árbitros os aplicassem com uma dupla falta técnica.

“Isso é o que dois caras competitivos fazem”, disse Wall após o jogo, de acordo com Tim MacMahon ESPN.com. “Russ está me vencendo há anos. Esta é apenas minha terceira vitória contra Russ, eu acho, desde que estou na liga. Então isso significa que ele é um talento incrível.

“Eu sei que ele está passando por lesões, assim como eu, e nós estamos apenas tentando melhorar, tentando liderar nossas equipes. Mas [eram] apenas dois caras competitivos discutindo. Esta não é a primeira vez que fizemos trash-talking antes, e sabemos o quão bom ele pode ser. "

No vídeo, fornecido pelo Bleacher Report, a disputa entre os dois não parou enquanto Westbrook tentava seus lances livres. Você pode então ver um entusiástico Wall batendo palmas atrás de Russ enquanto ele tenta seu segundo arremesso.



Os 24 pontos de Wall lideraram três jogadores do Rockets com mais de 19 pontos contra o Washington na noite de terça-feira. DeMarcus Cousins marcou um duplo-duplo (19 pontos, 11 rebotes) em sua impressionante linha de estatísticas que incluiu 5 roubos de bola e um toco e Eric Gordon (20) acertou em 6 de 13, incluindo um par de três.

Russell Westbrook sobre discussão: ‘Eu não fico falando m-, eu me defendo’

Bradley Beal marcou 33 pontos, mas Westbrook, que flertou com um triplo-duplo (19 pontos, 11 rebotes, 7 assistências) na derrota, foi questionado sobre a troca entre ele e Wall após o jogo.

"Agora ouça, eu não começo a falar m-", disse Westbrook, via ESPN.com. “Eu me defendo porque não apenas permito que as pessoas digam qualquer coisa, especialmente quando conheço os fatos no que diz respeito a qualquer pessoa na quadra contra [mim]. Então, eu acho que [Wall e DeMarcus Cousins] apenas começaram a falar m— porque eles começaram a ganhar, começaram a ganhar naquele momento.

Quando questionado se a explosão de Westbrook teve algo a ver com o fato de que ele estava enfrentando sua ex-equipe, Russell respondeu: “Não gosto de perder para ninguém”, de acordo com a ESPN. E é compreensivelmente assim quando você olha para a classificação.

Perdedores de cinco das últimas seis partidas e com apenas três jogos na coluna das vitórias, o Wizards detêm atualmente o pior recorde da NBA (3-10). O Rockets (7-9), por outro lado, ganhou três jogos consecutivos e vai tentar esticar para quatro quando enfrentar o Portland Trail Blazers na noite de quinta-feira, em Houston.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!