Espalhe por Whatsapp

NBA Freestyle: tudo que você precisa saber sobre o programa semanal da NBA Brasil

Renato Campos
Renato Campos
28 de Março

A NBA Brasil agora entrou de sola e vai ter um programa de conteúdo exclusivo sobre a liga direto no Twitter oficial @NBABrasil. Com produção 100% brazuca, o programa vai contar com reportagens, entrevistas, além de promover a interação com todos os torcedores.

A estréia do chamado 'NBA Freestyle' está marcada pra esta quinta-feira, dia 29 às 20h, e tem agenda semanal. A liga promete um formato leve e bastante descontraído com quadros que misturam além dos jogos, cultura, moda e lifestyle. O programa será apresentado pela Diana Bouth (apresentadora e DJ), Fernando Medeiros (basqueteiro e influenciador digital), Lucas Koka (Ator e cantor) e Rapha Lima ( Dj e locutor)

Gosto das reviravoltas, das estratégias do basquete, da entrega dos times pela vitória. É um esporte onde cinco minutos podem virar horas. Isso é fascinante. Vamos trazer muita coisa bacana para os fãs, existe um universo além das quadras e isso os fãs vão ver no ‘NBA Freestyle’ @Diana Bouth

Atualmente, o material produzido pela NBA é exibido ao redor do mundo em países de Ásia, África, Américas e Europa. Conteúdos como ‘NBA Action’, ‘NBA Daily’ e ‘NBA Inside Stuff’ são veiculados em 45 programas em várias línguas, como português, espanhol, inglês, hebraico, italiano, alemão, francês e mandarim, entre outras. Destaque para o ‘NBA Action’, com 39 episódios semanais por temporada, e o ‘NBA Inside Stuff’, com 26 episódios exibidos na atual temporada.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!