Espalhe por Whatsapp

NBA: Giannis Antetokounmpo faz grande declaração para companheiro no Bucks

Renato Campos
Renato Campos
28 de Junho

Como os Playoffs da NBA foram lentamente se desenrolando, o que tomou forma é uma excelente oportunidade para o Milwaukee Bucks em uma pós-temporada imprevisível e acabar ganhando o título.

Atualmente, o time lidera a série contra o Hawks nas finais da Conferência Leste por 2-1. Mas se não fosse por um quarto período sensacional de Khris Middleton, o Bucks poderia estar em uma situação onde eles estariam perdendo por 2-1.

Giannis Antetokounmpo é duas vezes MVP e um dos melhores jogadores do mundo. No entanto, ele entende que quando Middleton está jogando o fino da bola, e que ele pode fechar os jogos para o seu time se precisar. É algo que a estrela do Bucks observou após o jogo 3, e ele está mais do que feliz em dividir os holofotes com Middleton porque, como Giannis observa, tudo o que ele quer fazer é vencer.

Eu quero ser um vencedor. Tenho todo o jogo para ser "o cara". Não me importo em ser o cara no quarto período. Eu confio em Khris até a morte. Se Khris pedir a bola, é melhor dar a bola a ele. Giannis Antetokounmpo.

É uma estratégia que nem todos as estrelas seguiriam, já que a maioria quer ser "o cara" nesses momentos difíceis. Embora Antetokounmpo possa assumir o controle, sua declaração diz muito sobre o potencial que Middleton tem, senão mais, do que ele mesmo nos minutos finais.

Damian Lillard e Ben Simmons em uma troca envolvendo o Celtics

Na vitória do Jogo 3 para o Bucks no domingo, Middleton fez 20 pontos apenas no quarto períodom terminando o jogo com 38 pontos. Para melhor colocar isso em perspectiva, o Hawks somou 17 pontos no total no último quadro.

Com uma vantagem de 2 a 1 na série, Milwaukee terá a chance de assumir a liderança na noite de terça-feira no jogo 4, em Atlanta.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!