Espalhe por Whatsapp

Indiana Pacers revela novo uniforme e ainda apresenta logos secundários

29 de Julho | Renato Campos

Quando o Sacramento Kings revelou o seu novo uniforme, agora fornecido pela Nike, muitos pensaram que as mudanças entre os times seriam poucas em relação a última temporada. Além do Kings, Pistons, Celtics, Thunder e o Raptors não tiveram uma mudança significativa além de agora terem seus patrocinadores e a logo da nova fornecedora em sua camisa. Entretanto, no final dessa semana, com a revelação do uniforme do Cavs com mudanças bastante interessantes, chegou a vez do Indiana Pacers mudar completamente seu conceito e apresentar o seu novo look para a temporada 2017-18.

A primeira grande mudança da franquia foi a opção por colocar o nome da cidade na camisa. Referência bastante interessante para os amantes do basquete universitário, onde a Nike domina há bastante tempo.

O Pacers conseguiu combinar uma vibe old-school com um visual bastante moderno com listras laterais que tornaram o uniforme do time de Indiana um dos mais interessantes até aqui.

Mas não foi apenas o uniforme que mudou por lá. Depois da saída de Paul George, parece que a franquia realmente quer entrar em uma nova era com o pé direito e deixar o passado pra trás. Além disso, foi apresentado uma série de logos secundários dentro da campanha de que em Indiana, eles fazem o basquete.

Confira o resultado.


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Curta a Hoop78 no Facebook

Siga: Acompanhe o Hoop78 nas Redes Sociais:
facebook
twitter
instagram