Espalhe por Whatsapp

Vídeo mostra Mark Cuban acolhendo Delonte West em posto de gasolina de Dallas

Renato Campos
Renato Campos
29 de Setembro

O proprietário do Dallas Mavericks, Mark Cuban, foi visto acolhendo Delonte West em um posto de gasolina em Dallas nesta segunda-feira.

O site TMZ relatou que Cuban tem tentado ligar para West nos últimos dias e, assim que conseguiu falar com o ex-armador do Mavericks, os dois concordaram em se encontrar. West foi levado a um hotel local e parece estar receptivo à ideia de ir para a reabilitação, que Cuban se ofereceu para pagar.

Aqueles dentro do círculo de família e amigos de West há muito queriam que ele entrasse na reabilitação, mas só recentemente ele pareceu estar disposto a procurar ajuda.

A conversa sobre o bem-estar de West voltou a tona na semana passada, quando uma foto que o mostrava nas ruas de Dallas implorando por dinheiro veio à público. A NBA, seus ex-companheiros de equipe e treinadores, como Jameer Nelson e Doc Rivers, e a Players Association tentaram ajudar, mas West permaneceu indescritível até recentemente.

O presidente de operações de basquete do Boston Celtics, Danny Ainge, não quis discutir uma conversa em janeiro de que ele ofereceu a West uma oportunidade de olheiro, que foi recebida com "presença flutuante", dizendo: "Eu só acho que há muito acontecendo em sua vida. É muito complicado, e eu realmente não quero entrar em nada disso. Ele aceitou as oportunidades de emprego. "

West foi diagnosticado com transtorno bipolar em 2008. Seu irmão Dmitri tratou de suas lutas contra a bipolaridade no passado. "Delonte West não é louco, ele não está drogado. Não sei exatamente o que está acontecendo em sua mente, mas posso dizer que ele está seguro e está bem", disse ele. "Minha família está tentando conseguir para ele a melhor ajuda profissional que existe, a melhor que eles podem pagar."

Que o final dessa história seja diferente do que West está vivendo agora.


Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!