Espalhe por Whatsapp

5 enterradas que merecem clipe da NBA

Renato Campos
Renato Campos
29 de Novembro

Se tem algo que todos gostam de assistir quando o assunto é basquete, são as enterradas. Um belo arremesso, um roubo de bola, um grande assistência tem seu valor, mas nada se compara a aquela enterrada digna de um poster gigante colado na parede de seu quarto.

Em seu primeiro mês, a temporada 2016/2017 já nos reservou boas enterradas.

Que tal começarmos com esse petardo do Andrew Wiggins pra cima do JaVale McGee.

Nos dias de hoje, é difícil falarmos de enterradas e não logo associar Zach LaVine a algumas delas. Em Phoenix, com muita propriedade, Zach voa por cima do pivô Alex Len do Suns.

Lance Stephenson já não joga mais pela NBA, mas sem dúvida deixa saudades por lances como estes. E se tem alguém que ficou feliz que Lance deixou a NBA, foi Keneth Faried.

DeMar DeRozan tem sido um daqueles jogadores que melhorou demais da última temporada para a atual. Poucos jogadores atualmente conseguem ter tanta facilidade para elevar e concluir uma jogada como esta. Foi tudo muito rápido, mas a vitima da vez foi Tristan Thompson do Cavs

Para finalizar, não poderia esquecer de Russell Westbrook. Com triplo-duplo de média, o cara anda surpreendendo até o mais fanático torcedor do Thunder. Difícil é escolher entre as enterradas de Russell, mas essa por cima de Clint Capela tem gostinho especial porque foi com ela que o Thunder praticamente garantiu a vitória sobre o Rockets naquela noite.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!