Espalhe por Whatsapp

NBA vai promover torneio de 2k com astros da liga

31 de Março

Com o mundo todo carente por esportes neste momento de hiato para conter a pandemia global, a NBA teve uma ideia criativa para engajar seus fãs e atletas num projeto de entretenimento. A liga vai promover um torneio de NBA 2k20, o popular jogo de basquete para diversas plataformas, com seus próprios atletas como jogadores. A informação é de Chris Haynes (Yahoo Sports). 

Alguns astros da liga já têm presença confirmada, como DeMarcus Cousins e Donovan Mitchell, que inclusive contraiu o novo corona vírus logo no começo do surto da doença nos EUA.

O torneio contaria com 16 jogadores, que seriam separados em chaves e fariam confrontos diretos para chegar até o título. Os atletas disputariam as partidas online, jogando a partir de suas prórias casas, para dar o bom exemplo durante este período de isolamento social. Os jogos seriam transmitidos para o público e durariam cerca de 10 dias. A liga ainda está finalizando os detalhes para o formato da competição, mas tem a próxima sexta-feira, dia 03 de abril, como uma ambiciosa data de estreia. 

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!