Espalhe por Whatsapp

NBA: Clippers revela nova camisa City Edition para 2020-21

Renato Campos
Renato Campos
02 de Dezembro

Se não está quebrado, não conserte. Esse parece ser o lema do Clippers ao revelar seu novo uniforme Nike City Edition para a temporada 2020-21 da NBA.

Em um lançamento no Twitter, a equipe revelou que vai mais uma vez fazer parceria com o Mister Cartoon, usando seu popular design “Los Angeles” da última temporada, mas desta vez em um formato totalmente preto e apresentando o patrocinador da nova camisa, Honey. Isso corresponde aos vazamentos de um mês atrás.

O design é um símbolo do compromisso do Clippers com Los Angeles e ajudará a cultivar a próxima geração de talentos na cidade por meio da campanha “Make Your Mark”, que incentiva os jovens da cidade a aprimorar sua arte por meio da prática e do trabalho árduo e se esforçarem para grandeza.

A equipe também anunciou que extendeu a parceria com o Mister Cartoon organizando workshops digitais para alunos do ensino médio em toda a região de Los Angeles. Essas oficinas apresentarão o próprio Mister Cartoon dando instruções a 50 alunos em cada sessão e a equipe fornecerá todo o material necessário.

A equipe divulgou o vídeo acima, mostrando Paul George e Kawhi Leonard vendo a camisa pela primeira vez.

O lançamento da camisa foi um sucesso instantâneo no Twitter.

Também vale a pena especular que a equipe pode obter um novo uniforme Statement Edition. O uniforme oficial do ano passado também era preto e é difícil imaginar que a equipe teria dois uniformes da mesma cor.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fique por dentro

31 camisas iradas da NBA criadas por designer

Atlanta Hawks homenageia Martin Luther King Jr. com novos uniformes alternativos

Designer cria logos da NBA inspirados nos personagens da Disney

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!