Espalhe por Whatsapp

Converse All-Star Chuck Taylor II

Renato Campos
Renato Campos
08 de Janeiro

Não tem outra marca que seja mais emblemática para o basquete que a Converse. O tênis que calçou os pés dos primeiros jogadores profissionais, estão ainda em alta e dificilmente irá se apagar da memória de qualquer basqueteiro.

No ano de 2015, a Converse anunciou sua maior mudança em seus clássicos: o Chuck Taylor All-Star II.

A mudança foi a maior desde o seu lançamento em 1917 e se manteve muito fiel em seu visual. O que muda realmente é o conforto para seu usuário.

O ponto principal foi a inclusão da palmilha de Lunarlon, mesma técnologia utilizada pela Nike desde 2008. A adição promete deixar o tênis pronto para o dia-a-dia do seu usuário. O modelo ganhou também áreas acolchoadas e um elastico que facilita o posicionamento da língua. Ponto também importante foi a troca da lona por uma nova versão de Tencel, o que torna o tênis mais durável e com uma cara mais bacana.

Essas razões têm como ponto alto a palmilha de LUNARLON, tecnologia introduzida pela NIKE em 2008 e que promete deixar o tênis pronto para encarar o estilo de vida non-stop dos seus mais (cri)ativos usuários. Além disso, o modelo ganhou um colarinho acolchoado e um elástico na língua, que se encarregam, respectivamente, do ajuste e de evitar aquelas conhecidas escorregadas para a lateral. O forro de suede garante respirabilidade, enquanto que a lona, outro elemento clássico dos CHUCK TAYLOR, foi trocada por uma versão de Tencel, mais durável e com aspecto mais premium.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fique por dentro

NBA: Jayson Tatum estreia seu novo tênis na vitória do Celtics sobre o Knicks

NBA: Brooklyn Nets apresenta seu novo uniforme City Edition para temporada 2023-24

Conheça o novo tênis de Giannis Antetokounmpo: Nike Zoom Freak 3

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!