Espalhe por Whatsapp

Produtora de LeBron vai fazer série sobre a vida de Ben Simmons

O australiano Ben Simmons é uma estrela em ascensão na NBA. Melhor calouro da temproada 2017-18, o ex-número 1 do Draft já foi chamado por LeBron James de "o princípe da NBA", apontando Simmons como o sucessor de seu reinado na liga.

Claro que o fato de Simmons ser representado pela Klutch Sports, empresa de agenciamento de Rich Paul, amigo de King James, ajuda. Este fato também foi o catalisador para que outra empresa de LeBron, a SpringHill Entertainment, resolvesse apostar na vida do australiano de 22 anos para um especial de TV.

A série "Brotherly Love", cujo script foi vendido para a gigante NBC, deve começar a ser produzida em breve. A atração vai focar na vida de Simmons e seus irmãos, principalmente na Philadelphia, onde Simmons joga pelo 76ers.

O jovem astro do Sixers foi criado na Austrália, filho de um jogador de basquete dos EUA chamado Dave Simmons, que foi jogar no país pelo Melbourne Tigers. Lá, Dave conheceu Julie, cheerleader do Tigers, que era divorciada e já tinha quatro filhos e filhas: Sean, Liam, Emily e Melissa. Eles se casaram e tiveram mais dois filhos, Ben e sua irmã Olivia. É nesse caldeirão de culturas e diversidade de pessoas que Ben Simmons foi criado, e que a série vai explorar.

Image title

O portal Deadline, especializado na indústria do entretenimento, comentou a produção:

"Brotherly Love é inpsirado na vida de Ben Simmons e centrada em uma relação de irmãos única, num ambiente familiar diverso. Juntos, eles vão atrás de seus sonhos ao mesmo tempo em que descobrem a vida nos holofotes na Philadelphia, uma cidade que tem esportes em seu sangue, e cujo sangue está sempre fervendo." - Deadline.

LeBron James e Maverick Carter, um de seus melhores amigos e sócio de longa data em diversas produções do ramo, serão produtores executivos da atração, que ainda não tem previsão de estréia.

Curta o som Hoop78!

NBA: Conheça o novo restaurante de James Harden em Houston

Renato Campos
Renato Campos

Thirteen by James Harden, um restaurante sofisticado com inauguração programada para abrir em Midtown no final de janeiro, abriu suas portas para uma prévia para convidados VIP na terça à noite.

O restaurante estava em obras muito antes de Harden deixar claro que queria sair de Houston e está indo em frente mesmo depois que o Rockets trocou o jogador com o Brooklyn Nets.

O restaurante é liderado pelo chef Tobias Dorzon, que jogou brevemente na NFL antes de frequentar a escola de culinária e encontrar sucesso com seu próprio negócio de catering e restaurantes, incluindo Victory Restaurant & Lounge em Miami.

O único aceno para Harden no menu, além do nome do restaurante Thirteen, número da camisa de James Harden, é o aperitivo The Sun Devil - que inclui ostras frescas com casca, couve cremosa, caranguejo, manteiga de alho e parmesão raspado - e seu nome vem do estado do Arizona , onde Harden estrelou na faculdade.

Deu fome!

A look inside Thirteen by James Harden, a new restaurant in Midtown set to open in late January 2021.

Exterior of James Harden's new restaurant Thirteen,Wednesday, Jan. 6, 2021, in Houston .

Chef Tobias Dorzon at James Harden's new restaurant Thirteen,Wednesday, Jan. 6, 2021, in Houston .

Crab fried-rice at James Harden's new restaurant Thirteen,Wednesday, Jan. 6, 2021, in Houston .

Raw oysters at James Harden's new restaurant Thirteen,Wednesday, Jan. 6, 2021, in Houston .

Cajun char-broiled oysters at James Harden's new restaurant Thirteen,Wednesday, Jan. 6, 2021, in Houston .

Deep-fried red snapper with brown stew broth at James Harden's new restaurant Thirteen,Wednesday, Jan. 6, 2021, in Houston .

Lobster and smoked mac and cheese at James Harden's new restaurant Thirteen,Wednesday, Jan. 6, 2021, in Houston .

Old Bay crab fries: Fries with Maryland crab, cream sauce and Old Bay crab cream sauce at James Harden's new restaurant Thirteen,Wednesday, Jan. 6, 2021, in Houston .

Leia em seguida: Bradley Beal no Celtics? Insider revela o que seria necessário

Curta o som Hoop78!