Espalhe por Whatsapp

4 motivos para o Heat jogar com a Vice Nights para sempre

Renato Campos
Renato Campos

Na noite desta segunda feira, zapeando os jogos da NBA pelo League Pass, um deles me chamou a atenção. Heat e Sixers jogavam na American Airlines Arena com sua quadra totalmente caracterizada para a "Miami Vice Nights".

Se você ainda não sabe, os times começaram a usar os chamados uniformes 'City Edition' da Nike na última semana. Vários destes uniformes e seus conceitos são bastante interessantes, mas dificilmente algum deles supera o do Miami Heat.

O time de Dwyane Wade irá usar sua City Edition em 15 jogos desta temporada, mas muitos dos torcedores já fazem uma forte campanha nas redes sociais para que a franquia mantenha o uniforme como oficial.

Se ainda precisasse de motivos para que isto realmente aconteça, ai vão quatro deles: o uniforme é um absurdo de lindo, a quadra te deixa com vontade de imediatamente bater uma bolinha com os amigos, os tênis inspirados na campanha são incríveis e os videos criados para a edição, são de deixar até torcedores de outros times com vontade de ter no mínimo a camisa.

Delicie-se!

Vice Nights Uniform - Front Jersey Close Up

Vice Nights Uniform - Front Shorts Close Up

Vice Nights Uniform - Back Jersey Close Up

Vice Nights Uniform - Side Shorts Close Up







Resultado de imagem para miami heat city edition


Curta o som Hoop78!

NBA: Conheça o novo restaurante de James Harden em Houston

Renato Campos
Renato Campos

Thirteen by James Harden, um restaurante sofisticado com inauguração programada para abrir em Midtown no final de janeiro, abriu suas portas para uma prévia para convidados VIP na terça à noite.

O restaurante estava em obras muito antes de Harden deixar claro que queria sair de Houston e está indo em frente mesmo depois que o Rockets trocou o jogador com o Brooklyn Nets.

O restaurante é liderado pelo chef Tobias Dorzon, que jogou brevemente na NFL antes de frequentar a escola de culinária e encontrar sucesso com seu próprio negócio de catering e restaurantes, incluindo Victory Restaurant & Lounge em Miami.

O único aceno para Harden no menu, além do nome do restaurante Thirteen, número da camisa de James Harden, é o aperitivo The Sun Devil - que inclui ostras frescas com casca, couve cremosa, caranguejo, manteiga de alho e parmesão raspado - e seu nome vem do estado do Arizona , onde Harden estrelou na faculdade.

Deu fome!

A look inside Thirteen by James Harden, a new restaurant in Midtown set to open in late January 2021.

Exterior of James Harden's new restaurant Thirteen,Wednesday, Jan. 6, 2021, in Houston .

Chef Tobias Dorzon at James Harden's new restaurant Thirteen,Wednesday, Jan. 6, 2021, in Houston .

Crab fried-rice at James Harden's new restaurant Thirteen,Wednesday, Jan. 6, 2021, in Houston .

Raw oysters at James Harden's new restaurant Thirteen,Wednesday, Jan. 6, 2021, in Houston .

Cajun char-broiled oysters at James Harden's new restaurant Thirteen,Wednesday, Jan. 6, 2021, in Houston .

Deep-fried red snapper with brown stew broth at James Harden's new restaurant Thirteen,Wednesday, Jan. 6, 2021, in Houston .

Lobster and smoked mac and cheese at James Harden's new restaurant Thirteen,Wednesday, Jan. 6, 2021, in Houston .

Old Bay crab fries: Fries with Maryland crab, cream sauce and Old Bay crab cream sauce at James Harden's new restaurant Thirteen,Wednesday, Jan. 6, 2021, in Houston .

Leia em seguida: Bradley Beal no Celtics? Insider revela o que seria necessário

Curta o som Hoop78!