Espalhe por Whatsapp

NBA: Jordan Brand revela o primeiro tênis exclusivo de Zion Williamson

Renato Campos
Renato Campos
20 de Abril

Depois de muita especulação, a Jordan Brand revelou oficialmente o primeiro tênis assinado por Zion Williamson nesta terça, e ao contrário do apelido "Z Code", o modelo será chamado de Zion 1. De acordo com a marca, os designers de calçados procuraram criar um modelo que o capacitou a usar suas ferramentas físicas na quadra, ao mesmo tempo em que destacava suas características pessoais. O tênis em si apresenta uma modelagem mid-top com o antepé e o calcanhar seccionados pelo desenho em “Z”. Além disso, uma unidade Air Strobel de comprimento total e uma unidade de amortecimento Zoom Air são encapsuladas na entressola para proteção extra.

“Sabíamos que uma das principais inspirações de Zion para o visual do tênis era a armadura de super-herói. Mas quando pensamos em um ícone ou símbolo que pudesse destacar claramente os benefícios do tênis, o “Z” fazia todo o sentido para nós ”, diz Vianney de Montgolfier, designer sênior da Jordan Sport.

O Jordan Zion 1 será lançado no colorway “Gen Zion” no dia 23 de abril no site Jordan.com e em alguns varejistas da marca Jordan. O colorway “ZNA” será lançado em 5 de maio, seguido pelo “Noah” em 19 de maio e a “Marion” em 26 de maio.

Jordan Zion 1 'Gen Zion' Lateral

Jordan Zion 1 'ZNA' Lateral

Jordan Zion 1 'Noah' Lateral

Jordan Zion 1 'Marion' Lateral


Fique por dentro

NBA: Jayson Tatum estreia seu novo tênis na vitória do Celtics sobre o Knicks

NBA: Brooklyn Nets apresenta seu novo uniforme City Edition para temporada 2023-24

Conheça o novo tênis de Giannis Antetokounmpo: Nike Zoom Freak 3

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!