Espalhe por Whatsapp

KT2 Pure: o novo tênis do Klay Thompson

26 de Março

Klay Thompson não é um jogador de grande explosão física, de proporcionar grandes enterradas, deixar jogadores sentados no chão com um drible ou fazer o famoso “trash talk”, aquelas provocações ao adversário durante a partida. Agora, o que falar da sua eficiência? Ele parece um cara calmo, mas pega fogo com sua confiança quando um arremesso importante é necessário.

Com isso em mente, a ANTA Sports, que produz tênis com a assinatura de Klay Thompson, está lançando o “KT2 Pure”, inspirado na imagem do armador All-Star do Golden State Warriors. Segundo a própria ANTA descreve, o KT2 é uma oportunidade de “prestar uma homenagem a calma de Klay, tranquilidade e eficiência na quadra”, com sua simplicidade, mas alta efetividade.

O tênis não tem cores explosivas como na maioria dos lançamentos atuais, algo que combina perfeitamente com o perfil de Thompson. Seu jogo é baseado na eficiência e coletividade, algo que, mesmo assim, não teve impacto na popularidade de Klay, pela quantidade de fãs que ele possui.

Thompson é patrocinado pela ANTA desde que seu contrato de novato com a NIKE expirou em 2014. Na época, para justificar sua assinatura com a marca chinesa Klay disse “Queria uma assinatura de tênis onde eu poderia aparecer mais”, disse Thompson. “Ter mais minha cara no que uso, e com a ANTA, sou um dos principais caras e me sinto abençoado por isto”.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fique por dentro

NBA: Jayson Tatum estreia seu novo tênis na vitória do Celtics sobre o Knicks

NBA: Brooklyn Nets apresenta seu novo uniforme City Edition para temporada 2023-24

O tênis de Kareem Abdul-Jabbar que custa mil dólares

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!