Lonzo Ball anuncia sua estreia no rap com o álbum ‘Born 2 Ball’
Espalhe por Whatsapp

Lonzo Ball anuncia sua estreia no rap com o álbum ‘Born 2 Ball’

Thiago Lucas
Thiago Lucas

Lonzo Ball já está há algumas semanas sem jogar pelo Los Angeles Lakers, e enquanto se recupera e trabalha com a equipe de treinamento, ele já teve tempo suficiente para terminar de lidar com alguns trabalhos extra quadra.

ZO está preparado para lançar seu álbum “Born 2 Ball” na semana do NBA All-Star Weekend. Ball anunciou seu disco de estreia com um tweet, revelando o nome do disco, "Born 2 Ball", e também uma tracklist.

Alguns dos títulos das músicas incluem "Lavar", dedicada ao pai de Lonzo, "BBB", uma faixa com o nome da marca da família, e "Super Saiyan". Muitas das faixas se parecem com referências a todas as histórias que cercaram Ball no ano passado.

Born 2 Ball será lançado em 15 de fevereiro de 2018, não está claro como o projeto será lançado ainda, já que no passado Lonzo compartilhou músicas pelo YouTube. Ball já provou polêmicas quando declarou que o verdadeiro Hip Hop era o de hoje, com Future e Migos, e não o dos tempos de 2 Pac e Nas. Vamos aguardar para conferir se ZO manda tão bem no Rap como manda nas quadras.

Image title

Image title

Dá um play e confira o que rola no nosso som!