Espalhe por Whatsapp

Damian Lillard e Snoop Dogg homenageiam Kobe Bryant em música para NBA 2K21

Thiago Lucas
Thiago Lucas
11 de Setembro

O astro do Portland Trailblazers, Damian Lillard, que em agosto lançou a mixtape ‘Live From the Bubble’, trabalho gravado em um home studio em seu quarto dentro da bolha da NBA na Disney, antes do seu time jogar o primeiro round dos play-offs contra o Los Angeles Lakers, na última quinta feira, dia 10, lançou a música ‘Kobe’.

Dame D.O.L.L.A, como Lillard é conhecido no Rap, se juntou a Snoop Dogg e Derrick Milano para prestar homenagem a Kobe e Gianna Bryant. Quando Lillard soube que estaria na capa do NBA2K21, ele começou a fazer a música. A faixa foi lançada exclusivamente no NBA2K21 em 4 de setembro, mas na quinta feira foi colocada em streaming para todos ouvirem.

A capa do single mostra Lillard em frente a uma placa do Staples Center que diz: "Descanse em paz, Kobe e Gigi". Embora muitos rappers já tenham homenageado o falecido Kobe Bryant, Dame D.O.L.L.A é especialmente adequado para apresentar a perspectiva de um colega jogador de basquete. E embora o assunto seja de fato emocionante, Dame opta por uma abordagem mais comemorativa ao se concentrar no domínio de Kobe na quadra.

Completando as coisas está o também ícone de Los Angeles, amigo de Kobe, Snoop Dogg. Cuja presença nunca deixa de tornar uma música mais agradável.

“Purple and gold, Laker legend / Stone-cold, ain’t no question / Five-time champion, the eighth wonder raining on them / Take cover, switched up and changed numbers / Many tried him, but came up short / 24 king of the court”

Aperte o play e curta o som!



Fique por dentro

Shaq presenteia rapper com Rolls-Royce de 1 milhão de dólares

Como a NBA se incorporou ao DNA do Hip Hop

10 inesquecíveis músicas que marcaram a NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!