Espalhe por Whatsapp

Rap Or Go To The League: álbum do 2 Chainz tem LeBron como produtor

Thiago Lucas
Thiago Lucas
21 de Fevereiro

Tem sido uma espera oficial de mais de um ano desde que 2 Chainz anunciou seu álbum “Rap Or Go To The League”. Os fãs esperavam que chegasse antes do final de 2018, mas esse não foi o caso. Em vez disso, ele lançou dois EPs durante esse tempo para criar aquela expectativa até que o álbum realmente saísse. E finalmente, nesta terça feira, 19 de fevereiro, o rapper e ex-jogador de basquete universitário revelou que seu próximo álbum já tem data de lançamento e tem na frente do projeto A&R ninguém menos que o astro da NBA LeBron James.

LeBron irá atuar como elo entre os artistas e a gravadora, será responsável pela pesquisa de talentos e desenvolvimento artístico dos músicos envolvidos. O lançamento de “Rap Or Go To The League” está marcado para o dia 1º de março. Chainz também compartilhou algumas cenas dos bastidores da produção do disco, mostrando a tracklist do projeto. O álbum é descrito pela Def Jam, gravadora de Chainz, como sendo o “mais pessoal, mais lírico e com mais alma” da carreira do rapper.

Tem sido uma jornada e tanto chegar até aqui. Todas as sessões de estúdio noturnas, refletindo e abrindo esses discos, é o que eu chamo de terapia! Esta é minha, eu quero celebrar a excelência negra! Chainz
Tive o prazer de trabalhar no meu primeiro projeto musical do começo ao fim com o meu mano 2 Chainz. ‘Rap Or Go To The League’ chegando a vocês 1/3. Mal posso esperar para vocês ouvirem a evolução contínua de suas profundas habilidades. Orgulhoso de você mano, as pessoas também estarão quando isso acontecer! LeBron James

O projeto tem 16 faixas, mas Lebron sugeriu que 2 Chainz lançasse 14 no projeto original e, algumas semanas depois, lançasse uma versão deluxe com as duas músicas adicionais.

Fique atento para o lançamento de Rap Or Go To The League dia 1º de março.

Fique por dentro

Shaq presenteia rapper com Rolls-Royce de 1 milhão de dólares

Como a NBA se incorporou ao DNA do Hip Hop

10 inesquecíveis músicas que marcaram a NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!