Espalhe por Whatsapp

Conheça o clube ultra-exclusivo do Drake no Air Canada Center

13 de Fevereiro | Renato Campos

Se engana quem ache que o centro das principais atividades é a quadra do Air Canada Center em Toronto. Ali mesmo, no Sher Club, espaço ultra exclusivo do rapper Drake, bomba durante os jogos do Raptors.

Para ser sócio do lugar, você precisa desembolsar US$ 7 mil por ano e ainda ser convidado por alguém que já faça parte do seleto grupo. Um comite, liderado pelo rapper, irá decidir se você pode ou não fazer parte do local. Caso seja aprovado, você irá receber um cartão especial, igual ao dos até agora 100 membros do grupo os quais tem direito de um convidado por visita apenas.

O espaço, que tem decoração assinada pelo famoso designer Ferris Rafauli, é composto de tapetes vermelhos, muito couro, espelhos, luzes além de detalhes em mármore e bronze nos 375 metros quadrados que ocupa.

Por lá, não são permitidos autógrafos e também nada de sacar o celular para fazer uma foto - nem mesmo uma "inocente" selfie. Segundo o próprio rapper, a punição é a expulsão do local feito por um não muito simpático segurança.

Em uma das salas, chamada de "Champagne Room", os sofas forrados de couro branco dão o clima do local que tem espalhadas por sua parede de vidro, 66 garrafas de Dom Pérignon alinhadas minuciosamente. O espaço só pode ser reservado por um membro ultra-vip e apenas quando Drake não está na cidade. Os seguranças ficam de olho, então nem pense em aprontar alguma por lá.

O ator Gerald Butler, Will Smith, o piloto Lewis Hamilton, o ex-jogador Isiah Thomas e até o próprio comissário da NBA Adam Silver, foram alguns que já passaram por la.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Curta a Hoop78 no Facebook

Siga: Acompanhe o Hoop78 nas Redes Sociais:
facebook
twitter
instagram