Espalhe por Whatsapp

Brandon Armstrong: o cara que detona imitando jogadores da NBA

Renato Campos
Renato Campos
15 de Março

Você conhece o Brandon Armstrong, certo? Talvez não pelo nome, mas ele é aquele cara que imita os jogadores da NBA que faz você cair da cadeira toda vez que se depara com um video seu na internet. Brandon tem 36 anos, nasceu na Califórnia e vem fazendo sucesso há algum tempo com essas imitações hilárias.

Em entrevista meses atrás, o cara contou que a ideia veio de forma muito natural. Sempre nos jogos com amigos ele brincava de imitar seus ídolos, o que fazia a turma sempre perguntar quem seria o jogador do dia.

Brandon disse que começou a postar seus vídeos no aplicativo Vine, onde pouco se vê conteúdo sobre esportes. Mesmo assim, o cara conseguiu cerca de 400 mil seguidores e começou a perceber a dimensão do seu novo "trabalho".

Com o sucesso no Vine, Brandon acabou sendo assessorado por uma empresa que o aconselhou a criar um canal no YouTube. O cara explica que a causa por ter conseguido tantos seguidores foi 'taguear' o nome dos jogadores que ele fazia as imitações. Foi aí que veio o 'BOOM'. O jogador Brandon Jennings começou a segui-lo e seu perfil explodiu na graça de todos.

Brandon conta que alguns jogadores chegam a pedir que ele faça suas imitações, como o caso de Mo Williams que lhe enviou uma mensagem direta via Instagram. Outro caso aconteceu em Los Angeles, quando estava em uma boate e acabou encontrando Josh Smith que logo perguntou, "Cade o meu vídeo?"

Brandon já fez comercial para a Gillette e diz ter ainda muitas ideias sobre próximas imitações, inclusive de jogadores das antigas.

Bora curtir esse vídeo abaixo feito especialmente para o jornal 'The New Yorker' onde o cara arrebenta nas imitações de Russell Westbrook, LeBron James, Stephen Curry, James Harden e ainda Carmelo Anthony.

Fique por dentro

Os 11 melhores podcasts comandados por jogadores da NBA

Como comprar ingressos para o parque da NBA em Gramado

NBA: 5 livros imperdíveis sobre basquete que você não pode deixar de ler

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!