Espalhe por Whatsapp

Dwyane Wade comanda carteado com amigos da NBA

Renato Campos
Renato Campos
08 de Março de 2017

Para Dwyane Wade, o jogo de cartas "Spades" não é apenas um jogo de cartas; é uma viagem ao passado com boas lembranças de sua infância.

Lembro-me muito bem jogando "Spades" com meus irmãos, meu pai, minha madrasta, todos sentados a mesa da cozinha, como uma família, e jogando conversa fora. Meu pai sempre trapaceava, ele nunca perdia, nunca queria perder. Era um momento da família. Talvez este era o momento mais família que eu tinha naquela época.

O jogo continua sendo uma grande parte da sua vida. Sua parceira favorita é a própria esposa, Gabrielle Union - e ele insiste: "Não estou dizendo isto apenas porque somos casados, se eu tivesse que escolher outro parceiro seria seu irmão."

O jogo uniu sua família e trouxe tantas alegrias para Wade, que ele quis estender essa experiência para seus amigos da NBA. Dois anos atrás, o jogador decidiu levar para o All-Star Weekend um evento onde reuniria os amigos e o jogo. A marca popular de meias Stance, abraçou a causa e desde então foi criado o NBA All-Star Spades Party.

O evento virou hit. Por lá já passaram Carmelo Anthony, Chris Paul, Allen Iverson e até mesmo a Beyoncé.

A festa serve para celebrar a união dos amigos e também para se divertir, mas se engana quem pense que o jogo não é pra valer.

Fique por dentro

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!

advertising 8vzofIUWYm-_I0eqEwz7zuOnBtiP4VwUFXhOU0b7D5Hb7uvEANXMWb_UVXwHol6xpD6NB0SW8cb2Ee4YxbE0Kw== end advertising