Espalhe por Whatsapp

NBA: O segredo do Bucks para vencer sem Giannis Antetokounmpo

Renato Campos
Renato Campos
01 de Julho

Giannis Antetokounmpo assustou todos que assistiram a jogada que o fez hiperestender seu joelho esquerdo no Jogo 4 da série entre Bucks e Hawks pelas finais do Leste. Felizmente, nenhum dano sério foi constatado após exames, mas mesmo assim, dificilmente o jogador vai estar em quadra no jogo desta quinta-feira.

Por este motivo, o resto do elenco do Bucks precisa estar preparado para suprir a ausência de um jogador do seu nível. O Hawks tem sido uma grata surpresa nesta temporada e parece que não tem motivos algum para deixar a temporada neste momento. O Jogo 5 será uma batalha bem difícil para o time de Milwaukee, mas eles esperam conseguir dar conta do recado.

Com o Hawks também lutando contra lesões, o Bucks precisa mais do que nunca que quatro jogadores do seu elenco joguem ainda mais para conquistar uma vitória.

Khris Middleton

Esta pode ser a escolha óbvia, mas Khris Middleton tem que intensificar no Jogo 5. O jogador tem atuado de forma brilhante, mas esteve um pouco apagado no último confronto, totalizando apenas 16 pontos, 8 rebotes e 5 assistências. Middleton serve como a principal opção de pontuação do perímetro e nós já vimos do que ele é capaz antes. Ele terá que fazer isso de novo, já que o Bucks terá ele como ponto principal durante toda noite.

Jrue Holiday

Jrue Holiday teve um jogo decente em sua última partida, marcando 19 pontos, 5 rebotes e 9 assistências. Com Trae Young lutando contra sua lesão, Holiday tem a chance de tirar vantagem da quadra de armação enfraquecida do Hawks. Ele é um excelente defensor e pode ajudar Middleton com a pontuação, especialmente no perímetro. Holiday deve ter seus minutos aumentados no Jogo 5, já que ele é provavelmente a segunda melhor opção de pontos na ausência de Giannis.

Brook Lopez

Ele não é mais o pivô que costumava ser, mas Brook Lopez ainda é sólido no garrafão. Com Antetokounmpo lesionado, Lopez deve jogar mais no post e ajudar a sua equipa a espaçar a quadra. Ele só teve 7 pontos e 5 rebotes no último jogo, então Lopez deve tornar seu jogo mais físico se quiser ganhar o Jogo 5.

Bobby Portis

Bobby Portis foi o cara que substituiu Giannis Antetokounmpo após uma lesão. Portis terminou a noite com 7 pontos e 7 rebotes. Ele precisará melhorar seu jogo, pois o Bucks precisará de sua ajuda para se recuperar. Portis não é um pontuador de elite como Giannis, mas sua jogo pode manter o Bucks competitivo. Eles também vão precisar que ele intensifique a defesa, já que John Collins vai tentar fazer um grande jogo com a lesão de Giannis. Se Portis puder entrar e quadra e marcar Collins enquanto pega rebotes, o Bucks terá a chance de vencer o Jogo 5.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!