Espalhe por Whatsapp

Stephen Curry reage a Chris Paul chegar às finais da NBA

Renato Campos
Renato Campos
01 de Julho

Chris Paul e o Phoenix Suns garantiram seu ingresso para as finais da NBA. Um dos primeiros a parabenizar o armador e seu time não é estranho ao cenário: o ícone do Golden State Warriors Stephen Curry.

O jogador do Warriors não esperou muito depois do apito final do Jogo 6 entre Suns Clippers para passar a CP3 uma mensagem bem merecida.

Sem-T-tulo-1

Stephen Curry e Chris Paul participaram de algumas batalhas acaloradas na última década. Clippers-Warriors era um jogo obrigatório de qualquer torcedor quando CP3 ainda liderava a Lob City. Paul também estava no centro da equipe do Houston Rockets que ameaçou o reinado do Golden State na Conferência Oeste. Muitos especularam que se seu tendão aguentasse contra o do Warriors em 2018, o Rockets poderia ter ido até o fim naquela temporada.

Mas como o Warriors não é mais uma dinastia que já foi um dia, Chris Paul é líder uma nova cara no Oeste com o Phoenix Suns, ao lado das jovens estrelas Devin Booker e Deandre Ayton.

Chris Paul fez tudo o que você poderia pedir em um currículo no Hall da Fama, com o cobiçado anel do campeonato sendo a única conquista que ele ainda não conquistou. Ele é um dos maiores armadores de todos os tempos ao lado de Magic Johnson, John Stockton e do próprio Curry, mas seu lugar na história da NBA alcançará novos patamares se ele conseguir ganhar seu anel.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!