Espalhe por Whatsapp

NBA: Shaq faz duras críticas a Ben Simmons e pede atitude do jogador

01 de Outubro

Nesta offseason, o tema mais discutido na NBA foi a situação dos Sixers com seu descontente astro Ben Simmons. Como o jogador solicitou uma troca logo após o término de sua sequência nos playoffs, o 76ers está aberto para negociar Simmons.

Mas não foi fácil. Não apenas o valor de Simmons está em baixa devido ao seu desempenho na série contra o Atlanta Hawks, mas nenhum time tem outro All-Star disponível para oferecer ao Sixers.

Desde então, o presidente de operações de basquete do 76ers, Daryl Morey, deixou claro que não vai trocar Simmons por centavos de dólar, e ele manteve essa estratégia durante toda a offseason.

Claro, os times estão interessados no três vezes All-Star, que quase ganhou o prêmio de melhor Jogador Defensivo na temporada passada, mas o 76ers não está desesperado. Neste ponto, eles não encontraram um negócio que valha a pena considerar. Portanto, eles esperam que Simmons volte em algum ponto.

Vários relatórios indicam que Simmons não pretende jogar basquete pelo Sixers novamente. Então, sua resistência continuou até agora no início do traning camp. Enquanto o mundo do basquete observa tudo se desenrolar, Simmons continua a receber algumas críticas pela maneira como ele tem tratado tudo. A lenda do Lakers, Shaquille O'Neal, é a última a chamar a atenção da jovem estrela do Sixers por sua estratégia.

"Um, ele sequer está presente. Como jogador, você deve ser capaz de ser verdadeiro consigo mesmo ”, disse O’Neal durante uma recente aparição no Tiki and Tierney da CBS Sports Network. “Você precisa ser agressivo, e ele definitivamente foi exposto no ano passado nos playoffs, ele não queria arremessar.

“Você tem que se olhar no espelho e dizer 'Eu sou o melhor que posso?' Ele está fazendo tudo errado”, acrescentou O’Neal. “Ele poderia ter entrado no escritório e dizer 'ei, meus sentimentos estão feridos. Vocês não me defenderam. Gostaria de pedir profissionalmente uma troca. 'A questão é: alguém o quer? Não estou pagando $ 200 milhões por um cara que não será agressivo e não vai arremessar na hora dos playoffs.”

Simmons ainda não mostrou que pode superar as expectativas negativas sobre ele na NBA, o que prova o ponto de Shaq. Claro, Simmons se estabeleceu como um bom jogador na NBA ao longo de suas primeiras quatro temporadas. Mas como ele se recusa a expandir seu jogo, Simmons ainda não se tornou grande.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!