Espalhe por Whatsapp

NBA: Jrue Holiday revela como Shaq influenciou vitória do Bucks contra o Hawks

Renato Campos
Renato Campos
02 de Julho

O Bucks jogou sem Giannis Antetokounmpo? Sem problemas. O time de Milwaukee fez seu trabalho no Jogo 5 contra o Hawks, apesar de estar sem o seu melhor jogador.

Jrue Holiday foi questionado por Shaquille O'Neal sobre a atuação incrível de Brook Lopez para o Bucks. O armador revelou que The Diesel pode ter influenciado BroLo para um jogo épico.

"Ele deve ter ouvido você," disse o armador do Bucks para Shaq. "Eu sei como você defende que os pivôs devem jogar perto do aro e fazer churrasco de frango e tudo mais."

É claro que Jrue respondeu em tom de brincadeira, pela forma como O'Neal defende como os pivôs devem jogar mais perto do aro. E foi o que Brook realmente fez ontem. Acostumado a jogar flutuando mais pelo garrafão, o Bucks precisava da agressividade do seu pivô para compensar a falta de Giannis no time. Lopez terminou o jogo com 33 pontos, quase todos próximo ao aro.

Lopez não era o único contribuidor surpresa de Milwaukee. O Bucks também conseguiu 22 pontos e oito rebotes de Bobby Portis, que foi o titular no lugar de Giannis Antetokounmpo. Com Holiday e Khris Middleton combinando 51 pontos também, não havia como parar o Bucks neste jogo.

Leia em seguida: Kevin Durant e outros jogadores da NBA reagem a contrato milionário de Lionel Messi

Agora o Bucks lidera a série por 3-2 e pode carimbar seu passaporte para as finais neste sábado.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!