Espalhe por Whatsapp

NBA: Davis detona momento do Lakers e Kuzma fala sobre química do time

03 de Maio

O Lakers sem dúvida está vivendo seu pior momento desde que Anthony Davis chegou ao Lakers na última temporada. O time perdeu sete dos últimos dez jogos e não estão nada bem próximo aos playoffs.

LeBron e Davis voltaram, mas está claro que a dupla ainda precisa de tempo para voltarem a seu ritmo. Mas o Lakers agora, corre contra o tempo.

Davis tem jogado muito abaixo do que era se esperado, mesmo com seu recente retorno. O jogador já não estava bem antes da lesão e não parece nada bem desde que voltou. LeBron eventualmente vai se adaptar, mas é uma incógnita como Davis vai reagir.

Após mais uma derrota, o jogador detonou o atual momento do time.

“A equipe toda está mal agora. Não individualmente, mas coletivamente, nas duas pontas da quadra”, disse Davis. “Este é o nível mais baixo que estivemos em um tempo. Mas a única maneira é melhorar. Nós realmente não podemos ficar mais baixo do que isso. ”

Mesmo quando LeBron e Davis estavam fora, o Lakers jogou bem. Eles foram capazes de manter a quinta colocação no Oeste. Se as coisas não melhorarem já, o Lakers pode precisar disputar uma vaga na pós-temporada através do torneio play-in.

Kuzma fala sobre a química atual do time

Com uma série de lesão ao longo da temporada, o Lakers sabe que sua dupla de estrelas não está jogando em alto nível para tirar o time da crise. Apesar do time parecer ter uma grande química fora da quadra, em entrevista Kyle Kuzma fez parecer que a química não é a mesma do ano passado.

“Eu só não acho que estamos conectados agora. Acho que não estamos saudáveis e apenas não estamos bons o suficiente ”, disse Kuzma no domingo, por meio de Dave McMenamin da ESPN. “Não estamos juntos como um todo - equipe, comissão técnica, tudo.”

Kyrie Irving está preocupado com status de saúde de James Harden

Essa equipe não está acostumada a enfrentar muitas adversidades, e pode ser que não tenham tempo suficiente para se ajustar agora. Cabe a LeBron e Davis tomar as rédeas e comandar seu time rumo aos playoffs.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!