Espalhe por Whatsapp

NBA: Kevin Durant vai ficar de quarentena devido protocolo contra Covid-19

Renato Campos
Renato Campos
04 de Janeiro

Foi anunciado nesta segunda-feira que Kevin Durant vai ficar de fora do jogo do Nets contra o Utah Jazz nesta terça feira, devido aos protocolos de segurança do COVID-19. Na verdade, segundo o reporter Shams Charania, o jogador vai ficar de fora por uma semana inteira.

Esta é uma interrupção que faz parte da nova normalidade nos esportes, já que os Estados Unidos continuam lutando contra a pandemia do coronavírus.

Opera-Instant-neo-2021-01-04-195513-clutchpoints-com

Apesar de sua ausência nesta terça-feira, Durant manteve-se saudável durante seus primeiros seis jogos da temporada. O técnico Steve Nash fez questão de descansá-lo quando necessário para evitar desgaste e colocar o jogador em maior risco de uma nova lesão.

Durante seus primeiros seis jogos, Kevin Durant teve média de 28,2 pontos, sete rebotes e 4,8 assistências por jogo em 34,2 minutos. Ele também tem sido extremamente eficiente, já que está matando 45 por cento de suas bolas de 3 pontos e 51 por cento de aproveitamento geral. Ele e Kyrie Irving provaram que são capazes de se encaixar bem, apesar dos rumores anteriores sobre os problemas de química que poderiam surgir.

O Nets tem campanha de 3-4 depois de perder um jogo difícil para o Washington Wizards no domingo.



Fique por dentro

NBA: Stephen Curry é um dos cinco melhores jogadores de todos os tempos?

Bradley Beal decidiu seu futuro para a próxima temporada da NBA

NBA: Kyrie Irving revela porque agiu de forma agressiva com torcida do Celtics

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!