Espalhe por Whatsapp

NBA: Lesão de Luka Doncic não deve preocupar torcida do Mavs

Renato Campos
Renato Campos
05 de Agosto

Os torcedores do Mavs podem ficar calmos. Luka Doncic parece estar bem após a derrota da Eslovênia por 90-89 para a França nas semifinais do torneio de basquete masculino dos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020, na manhã de quinta-feira.

Doncic aparentemente machucou o pulso após colidir com a barreira de vidro entre a quadra e mesa de trasmissão na quadra, mas isso não o impediu de fazer um esforço monstruoso que quase levou a Eslovênia a um confronto direto com a equipe dos EUA na disputa pela Medalha de Ouro. Doncic terminou o jogo com 16 pontos, 18 assistências e 10 rebotes em 37 minutos de ação. No entanto, seu pulso pareceu realmente incomodá-lo, já que ele teve um baixo aproveitamento de 5 de 18 no geral e apenas 2 de 9 da linha dos três pontos.

Foi uma derrota difícil para a Eslovênia, já que o jogo poderia ter corrido a seu favor se não fosse o grande jogo defensivo de Nicolas Batum que ajudou muito a vitória da França.

Pelo menos para os torcedores do Mavs, não parece haver muito com que se preocupar com a lesão de Doncic, que deve estar bem em breve.

"O esloveno Luka Doncic tinha uma grande bolsa de gelo no pulso esquerdo depois de bater em uma barreira de vidro perto da quadra durante a derrota para a França nas semifinais olímpicas, mas disse que estava bem."

Sem-T-tulo-1

Com a Eslovênia fora da disputa pela medalha de ouro nas Olimpíadas, Doncic e companhia buscarão a medalha de bronze contra a Austrália, que foi eliminada pela equipe dos EUA na outra partida das semis.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!