Espalhe por Whatsapp

NBA: Anthony Davis interrompe entrevista de LeBron James e fala se vai desfalcar o Lakers

05 de Novembro

JJ Redick está enfrentando um teste logo no início de sua jornada como treinador do Los Angeles Lakers. Após um começo empolgante na temporada 2024-25 da NBA, a equipe Purple & Gold encontrou-se em uma fase difícil, com três derrotas nos últimos quatro jogos. Na partida mais recente, os Lakers perderam para o Detroit Pistons fora de casa na noite de segunda-feira.

Para piorar a noite esquecível para Los Angeles, Anthony Davis foi visto sentido dores no final do jogo, aparentemente agravando uma lesão no pé esquerdo no quarto período.

Após o jogo, o incansável LeBron James foi questionado no vestiário sobre sua visão para o futuro dos Lakers, considerando a possibilidade de Davis perder jogos devido à lesão.

"Não sei," disse James, segundo Dave McMenamin da ESPN. "Estou vivendo segundo a segundo."

Davis foi ouvido ao fundo dizendo: "Ele não vai ficar de fora."

Os Lakers precisam de Anthony Davis saudável

Isso soa como música para os ouvidos dos Lakers e seus fãs. A intervenção de Davis pode ser interpretada como um sinal positivo de sua disponibilidade para o time, o que é enorme, considerando que ele tem sido o melhor jogador da equipe.

Na temporada, Davis está com médias de 32,6 pontos com 57,1% de aproveitamento nos arremessos de quadra, 11,6 rebotes, 3,0 assistências, 1,6 roubos de bola e 1,7 tocos em sete jogos. Na derrota para os Pistons, Davis marcou 37 pontos, pegou nove rebotes e deu quatro assistências, acertando 13 de suas 23 tentativas de arremesso em 39 minutos de ação.

"Vou falar com meu treinador e tentar descobrir o que realmente está acontecendo," disse Davis sobre seu estado após o jogo contra os Pistons. "Venho gerenciando isso desde a offseason, para ser honesto, e meu objetivo para cada jogo é estar em quadra. E eu acabei caindo exatamente no ponto que está me incomodando. Então, vamos resolver."

Os Lakers não têm muitas opções além de Davis em sua linha de frente, então Los Angeles precisa mantê-lo o mais saudável possível enquanto tenta sair dessa fase ruim. Jarred Vanderbilt, Christian Wood e Christian Koloko estão todos lesionados, deixando Jaxson Hayes como o único outro pivô verdadeiro além de Davis.

Fique por dentro

NBA: Como uma troca de Giannis Antetokounmpo pode ajudar os Cavs

NBA: Foi tudo culpa do Luka Doncic

Como Draymond Green irritou Stephen Curry antes de jogo contra Klay Thompson

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!