Espalhe por Whatsapp

Por motivo inacreditável, Patrick Beverley vai ter que mudar o nome que utiliza em hóteis

06 de Julho

O mercado da NBA costuma trazer uma série de implicações para a vida dos jogadores, que às vezes precisam mudar radicalmente de estilo de vida por conta de uma mudança de cidade ou até de envolvimento com sua própria franquia. O armador Patrick Beverley, recém-adquirido pelo Los Angeles Clippers, vai ter que fazer uma adaptção curiosíssima.

Muitos atletas da NBA optam por registrar nomes falsos em hóteis quando estão viajando com o time, para preservar sua privacidade e evitar tentativas de contato e assédio indesejados. Beverley, de maneira jocosa, assumiu o nome de um jogador de basquete muito famoso fora da NBA: Milos Teodosic. Ele deve ter achado que seria engraçado registrar o nome de um atleta que era muito conhecido no exterior, mas não nos EUA, fazendo desta uma opção bastante irônica, ao mesmo tempo que eficiente.

Só que agora isso vai ter que mudar. O mais novo companheiro de equipe de Beverley é nada mais, nada menos que o verdadeiro Milos Teodosic!

A informação foi apurada por Adrian Wojnarowski, da ESPN, maior insider da NBA atual. Ele confirmou o fato com o próprio Beverley. A NBA realmente muda a vida de seus atletas do dia para a noite, fazendo com que alguns troquem até mesmo de nome, mesmo que seja falso.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!