Espalhe por Whatsapp

O Milwaukee Bucks está se tornando o novo Los Angeles Lakers?

06 de Novembro

Os Milwaukee Bucks deveriam estar muito melhor no início da temporada 2024-25 agora que Giannis Antetokounmpo e Damian Lillard têm um ano inteiro de experiência jogando juntos. Além disso, o técnico Doc Rivers teve uma pré-temporada completa para deixar sua marca e preparar a equipe. Mas, em vez disso, os Bucks tiveram o pior começo de temporada possível, com uma campanha de apenas 1-6 nas duas primeiras semanas de ação — empatando com a pior campanha da liga no momento.

O aspecto mais preocupante do começo lento dos Bucks é o fato de que Antetokounmpo tem jogado incrivelmente bem, e, mesmo assim, a equipe parece perdida — como se a janela para disputar o título tivesse se fechado. Neste momento, não há soluções óbvias ou fáceis para os Bucks tentarem resolver os problemas do elenco, e o conhecido comentarista Bill Simmons chegou a comparar os Bucks com o Los Angeles Lakers em termos de perspectivas futuras — considerando as chances de Milwaukee ainda piores.

Eles são basicamente os Lakers do Meio-Oeste. Eles têm um pivô incrível, uma estrela ofensiva envelhecendo que não joga defesa. Não há mais ninguém na equipe que saiba defender e eles não têm banco. Ao contrário dos Lakers, não há soluções,” disse Simmons no episódio mais recente de seu podcast.

Não vejo uma solução. É um time com uma defesa horrível. A cada noite, repetidamente, eles colocam em quadra jogadores na hora decisiva que nem jogariam nos Celtics ou no Thunder.

Os Bucks investiram alto e não está tendo o resultado esperado

Os Bucks investiram tanto em seu núcleo principal com Antetokounmpo, Lillard, Khris Middleton e Brook Lopez que será difícil adquirir as peças necessárias para melhorar a defesa do time. Sua falta de profundidade também foi exposta no começo da temporada, e eles não desenvolveram jogadores de apoio suficientes através do recrutamento para ajudar a complementar seu núcleo envelhecido.

Uma mudança drástica pode ser necessária para virar a sorte dos Bucks, embora uma partida contra o Utah Jazz, que também está com 1-6, na noite de quinta-feira, possa pelo menos colocá-los no caminho certo por enquanto.

Os Bucks farão uma reformulação no elenco no mercado de trocas?

A pré-temporada de 2023 será para sempre um ponto crucial na história dos Bucks. Eles reagiram exageradamente após uma desastrosa eliminação na primeira rodada, demitindo o técnico campeão Mike Budenholzer e, em seguida, trocando Jrue Holiday e Grayson Allen por Damian Lillard. Essas mudanças alteraram drasticamente a identidade do time, e eles estão sofrendo as consequências.

Os Bucks construíram seu elenco incrível com uma identidade defensiva, e perder Holiday significou abrir mão de uma peça defensiva que era o pilar da defesa. Agora, a defesa deles está entre as piores da liga, e a única maneira, ao que parece, de consertar isso é com grandes trocas no mercado. Talvez seja hora de admitir que a troca por Lillard foi um erro.

Se você observar o que eles podem fazer, eles poderiam trocar Dame, imagino. Eles têm Connaughton e Portis com um contrato combinado de $22 milhões para este ano e o próximo. Portis tem jogado muito mal este ano. Não vejo nenhuma maneira concebível de que este time seja um candidato ao título. Giannis está jogando incrivelmente bem e eles estão com 1-6,” acrescentou Simmons.

Fique por dentro

NBA: Como uma troca de Giannis Antetokounmpo pode ajudar os Cavs

NBA: Foi tudo culpa do Luka Doncic

Como Draymond Green irritou Stephen Curry antes de jogo contra Klay Thompson

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!