Warriors já tem plano definido para Stephen Curry em batalha contra os Celtics
06 de NovembroSteph Curry retornou à rotação do Golden State Warriors durante a vitória sobre o Washington Wizards na segunda-feira. Ele foi mantido sob uma restrição rigorosa de minutos, jogando apenas 24 minutos. Apesar dessa limitação, Curry liderou os Warriors com 24 pontos, 6 assistências e 3 rebotes, acertando 7 de 15 arremessos de quadra.
Em sua coletiva de imprensa pós-jogo, Steve Kerr observou que, desde que o tornozelo de Curry responda bem na terça-feira, é improvável que ele tenha restrição de minutos quando os Warriors enfrentarem o Boston Celtics nesta quarta-feira.
"Provavelmente vai depender de como ele estará amanhã", disse Kerr. "Não houve problemas esta noite. Ele passou por tudo muito bem. Supondo que ele se sinta bem amanhã, não prevejo uma grande restrição de minutos ou algo do tipo para o jogo contra Boston."
Warriors querem provar o bom momento contra os Celtics
Os Warriors, sem dúvida, vão querer uma rotação completa para enfrentar s Celtics. O time de Joe Mazzulla é o atual campeão da NBA e começou a temporada com força. O confronto será um bom termômetro para os Warriors verem o quanto evoluíram no início desta temporada e onde ainda precisam trabalhar e se desenvolver.
O jogo de quarta-feira também terá um sabor especial, pois será a primeira vez que Jayson Tatum enfrentará Steve Kerr desde o tempo juntos na equipe dos EUA, onde Kerr tomou a polêmica decisão de colocá-lo no banco em ambos os jogos contra a Sérvia. Mesmo assim, enquanto Curry estiver na rotação, os Warriors terão uma chance de vencer aquele que é, sem dúvidas, o melhor time da liga neste momento.
Fique por dentro
NBA: Como uma troca de Giannis Antetokounmpo pode ajudar os Cavs
NBA: Foi tudo culpa do Luka Doncic
Como Draymond Green irritou Stephen Curry antes de jogo contra Klay Thompson