Espalhe por Whatsapp

NBA: Luka Doncic se desculpa por seu comportamento em quadra

Renato Campos
Renato Campos
07 de Agosto

A estrela do Dallas Mavericks, Luka Doncic, deixou poucas dúvidas de que ele é um superastro da nova geração. O jovem de 22 anos já fez coisas incríveis para o Mavs e acaba de ter três temporadas completas da NBA em seu currículo.

Mas se há uma coisa que incomoda os torcedores sobre Luka Doncic, é sua reclamação constante com os árbitros. A estrela do Mavs reconheceu isso durante a temporada da NBA, e agora falou sobre seu comportamento durante o jogo da medalha de bronze.

Via Eurohoops:

“Estávamos um pouco emocionados demais em ambos os jogos - especialmente eu”, admitiu a estrela do Mavs. “Tenho que aprender com isso e não é assim que devo me comportar. Jogamos pelo nosso país de dois milhões de habitantes e queríamos dar-lhes essa medalha. Estávamos longe de nossas famílias e você pode confiar em mim que realmente demos tudo ”.

Luka Doncic foi o melhor jogador da Eslovênia durante os Jogos Olímpicos e fez tudo o que pôde para competir contra escalações repletas de jogadores da NBA. Curiosamente, Doncic tem uma situação um tanto semelhante com o Mavs, que dependem fortemente de sua produção sem um companheiro de alto nível bem definido ao seu lado.

À medida que Doncic amadurece e ganha experiência de jogo, suas reclamações constantes devem diminuir em breve.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!