Espalhe por Whatsapp

Jerry West quer que a NBA troque o seu logotipo

Renato Campos
Renato Campos
08 de Abril

Já se passaram algumas décadas desde que Jerry West se tornou a inspiração para o logotipo da NBA. E você sabia que a NBA nunca confirmou o fato?

Pois bem, em entrevista para o repórter Graham Bensinger esta semana, West disse que a NBA estava em uma posição um tanto quanto embaraçosa por nunca ter lhe pago nenhum centavo por usar sua imagem. Em uma outra entrevista, agora para o programa The Jump da ESPN americana na última sexta, West sugeriu que trocassem o logo.

Se eu representasse a NBA, eu estaria um pouco constrangido sobre esta situação. Eu não gosto de fazer nada que chame muito atenção, e quando as pessoas afirmam o contrário, é porque realmente não me conhecem. Ponto final. Gostaria muito que trocassem, de verdade. @JerryWest

Durante a entrevista, West se recusou a nomear um novo jogador para inspirar o novo logo da liga, mas em 2015, West havia nomeado Michael Jordan para o posto.

Jordan foi o melhor jogador que vi jogar. @JerryWest

Talvez este assunto esteja só começando, mas se a liga realmente fosse trocar seu logo, quem você escolheria para substituir o grande Jerry West?

Conheça toda a história do logotipo da NBA

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!