Espalhe por Whatsapp

Kyrie Irving anuncia mudança para o Nets em vídeo com trilha de JAY-Z

Renato Campos
Renato Campos
09 de Julho

A NBA foi abalada durante as negociações de agenciamento quando uma série de movimentos foi anunciada, incluindo o novo posto de Kevin Durant no Brooklyn Nets - um contrato supostamente de US$ 164 milhões - e posteriormente se juntando a Kyrie Irving e DeAndre Jordan. Para confirmar a notícia, Irving foi ao Instagram para compartilhar sua empolgação por realizar seu “sonho” e ter a chance “de jogar em casa”, escolhendo o “Public Service Announcement” do Jay-Z nativo de Brooklyn como música de fundo.

“Eu tive que manifestar isso. Eu tive que ir buscá-lo. Eu tive que colocar no meu tempo ”, disse Irving, enquanto continuava contando sobre a dedicação que precisou ter, para que finalmente conseguisse um lugar em seu time dos sonhos em um negócio de aproximadamente US$ 141 milhões. “Eu tive que colocar minhas horas. Eu tive que implacavelmente trabalhar em um ofício e fazê-lo com uma paixão e amor que ninguém pode tirar de nós. ”

Enquanto caminha pela Ponte do Brooklyn, a cria de Nova Jersey se dobra com o amor e a admiração que tem pela área dos Três Estados, afirmando que "a casa é onde está meu coração".

“Sempre esteve lá. Simplesmente por causa de um amor tão grande que eu tenho pela minha família e pelo jeito que cresci. Eu não mudaria nada sobre esse sonho. Trouxe-me de volta para cá e está em casa ", acrescentou.

Fique por dentro

A triste declaração de Rick Rubio anunciando sua aposentadoria da NBA

Basta! A NBA não pode tolerar mais atitudes como essa de Draymond Green

LeBron James compara Austin Reaves a Michael Jordan após título da Copa da NBA

Acompanhe o Hoop78

No Instagram

No Spotify

Curta o som Hoop78!